titi

07 julho, 2013

Projetos: novos e atualizando os antigos!


Quem acompanha o blog já sabe que há algum tempo atras eu fazia o 'Seu blog no Deixe-se Livre', mas acabei deixando esse projeto de lado por alguns motivos. E agora vou voltar com ele e com um novo que vai ser 'Instagram dos leitores', já vi em vários blogs isso e acho uma forma muito legal de interagir com vocês. Deixando claro que nenhuma das ideias são minhas, ambas já existiam. Agora vamos para a explicação de como participar de cada um:




1- Seu blog no Deixe-se Livre:
Nesse projeto vou divulgar o blog de vocês leitores. Para participar é só deixar nos comentários : Participando + link do seu blog. Vou escolher os blogs que eu mais gostar para divulgar.





2- Instagram dos leitores:
Nesse projeto vou divulgar o Instagram dos leitores. Para participar é só me seguir (@flaviafpr) e deixar nos comentários: Participando + link do seu Instagram + nome com que você me seguiu. Vou divulgar todos os Instagrams que seguirem e comentarem.

Espero que vocês participem! O que acharam dos projetos? Beeijos!




2 comentários:

  1. participando http://www.lancedefolhetim.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2013

    amei seus projetos são bem iterativos :))

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir